Será sepultado na tarde desta segunda-feira, 28, às 17h, no cemitério do povoado Borda da Mata, em Nossa Senhora das Dores, o corpo de Wesley Araújo, de 13 anos. Ele foi uma das vítimas do acidente envolvendo um ônibus na noite de domingo, 27.
Em entrevista ao Portal Fan F1, o padrinho do jovem, Tiago Santos, revelou que a mãe de Wesley havia pedido para que ele não fosse à cerimônia de crisma. “A mãe pediu para ele não ir, porque ele nunca foi de frequentar a igreja. Ele era desses meninos sossegados que gostavam de ficar em casa”, relatou emocionado.
Tiago explicou ainda que Wesley não participaria do evento religioso, mas decidiu acompanhar os colegas apenas para passear. “A família está em choque com a situação”, lamentou.
Bastante emocionado, o padrinho desejou que o afilhado encontre paz: “Desejo que ele encontre o conforto que merece. Vai deixar muitas saudades nos amigos e familiares. Ele era muito sossegado e gostava de ajudar o pai”.
Além de Wesley, uma mulher de 55 anos também perdeu a vida no acidente. O corpo dela foi sepultado na manhã desta segunda-feira.