Um homem acusado de estuprar sete crianças morreu após entrar em confronto com a polícia na manhã desta sexta-feira (4), em São Cristóvão (SE). A operação foi realizada para cumprir um mandado de prisão contra o suspeito.
A ação foi conduzida por policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). O homem vinha sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis (DAGV) da cidade.
Segundo o delegado Hilton Duarte, os abusos começaram em 2008 e se estenderam até 2016, quando a primeira vítima, ainda menor de idade, sofreu diversos estupros de forma continuada.
As investigações também identificaram novos casos envolvendo outras crianças, ocorridos entre 2024 e 2025. “A investigação conseguiu elucidar e concluir a autoria do crime”, afirmou o delegado, destacando que o último abuso foi registrado em janeiro deste ano.
Durante a operação, o suspeito reagiu e foi baleado pelas equipes policiais. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que qualquer informação sobre crimes ou suspeitos seja repassada através do Disque-Denúncia (181), garantindo o anonimato dos denunciantes.