noticias Seja bem vindo ao nosso site Estância Agora!

Sergipe

Homem que tentou matar ex-companheira com facão é preso em Capela

Publicada em 03/04/25 às 21:00h - 10 visualizações

Estância Agora


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem que tentou matar ex-companheira com facão é preso em Capela  Compartilhar a noticia Homem que tentou matar ex-companheira com facão é preso em Capela  Compartilhar a noticia Homem que tentou matar ex-companheira com facão é preso em Capela

Link da Notícia:

Homem que tentou matar ex-companheira com facão é preso em Capela
 (Foto: Estância Agora)
A Polícia Civil de Sergipe prendeu, nesta quinta-feira (03), um homem acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira. A prisão aconteceu no povoado Oiteiros, em Capela, após o cumprimento de mandado de prisão preventiva.

O crime ocorreu no dia 15 de março de 2025, motivado pelo fim do relacionamento, que o acusado não aceitava. Na ocasião, ele invadiu a residência onde a vítima estava com seu filho, uma criança, e desferiu oito golpes de facão em diversas partes do corpo da mulher, incluindo a cabeça e o rosto.

O ataque só foi interrompido quando populares chegaram ao local e gritaram que a polícia estava chegando, o que fez o agressor fugir. A vítima foi socorrida e levada ao hospital de Capela, onde sobreviveu às agressões.

O delegado de Capela e Muribeca, Ruidiney Nunes, agradeceu o apoio da população e reforçou a importância de denunciar atividades criminosas por meio do disque-denúncia da Polícia Civil, pelo número 181, garantindo o sigilo das informações.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 99982-3794

Visitas: 102406
Usuários Online: 811
Copyright (c) 2025 - Estância Agora - 🌍 A verdade sem censura, sempre em primeira mão! 📰 O que importa para você, a gente traz.