noticias Seja bem vindo ao nosso site Estância Agora!

Sergipe

Polícia Civil confirma envolvimento da viúva e mais três por suspeita de assassinato de advogado criminalista em Aracaju

Viúva do advogado morto em Aracaju fez post nas redes sociais lamentando a morte

Publicada em 12/11/24 às 18:18h - 74 visualizações

Informações SSP/SE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil confirma envolvimento da viúva e mais três por suspeita de assassinato de advogado criminalista em Aracaju  Compartilhar a noticia Polícia Civil confirma envolvimento da viúva e mais três por suspeita de assassinato de advogado criminalista em Aracaju  Compartilhar a noticia Polícia Civil confirma envolvimento da viúva e mais três por suspeita de assassinato de advogado criminalista em Aracaju

Link da Notícia:

Polícia Civil confirma envolvimento da viúva e mais três por suspeita de assassinato de advogado criminalista em Aracaju
Polícia confirmou o envolvimento da viúva do advogado  (Foto: Instagram)
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe fornecerá informações detalhadas sobre a operação conjunta conduzida nesta terça-feira, 12, pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), que cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Aracaju e Laranjeiras, relacionados ao homicídio do advogado José Lael de Souza Rodrigues Júnior.

No final da tarde terça-feira, 12, o delegado-geral da Polícia Civil de Sergipe Thiago Leandro confirmou a prisão da víuva e mais três pessoas.

A coletiva de imprensa ocorrerá nesta quarta-feira, 13, às 7h30, na Assessoria de Comunicação da SSP/SE.
A operação, coordenada pelo secretário de Segurança Pública, João Eloy, em parceria com a Divisão de Inteligência e Planejamento Operacional (Dipol) e a Polícia Militar, visou esclarecer os fatos e levar os responsáveis à Justiça.

Relembre

O advogado José Leal de Souza Rodrigues Júnior, 42 anos, foi morto a tiros quando conversava com o filho G. B. R, 20 anos. O crime aconteceu, na noite dessa sexta-feira (18/10), na Avenida Jorge Amado, bairro Jardins, na zona sul de Aracaju. O advogado ainda foi socorrido e levado à um hospital particular, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Também alvejado, o filho se encontra internado. Os criminosos fugiram numa motocicleta.

Segundo a Polícia, o enteado do advogado conseguiu chegar ao Hospital Primavera em busca de socorro, mas, infelizmente, o advogado faleceu pouco depois de dar entrada na unidade.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 99982-3794

Visitas: 12428
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - Estância Agora - 🌍 A verdade sem censura para você ! Notícias | Política | Desenvolvimento | Eventos | 🇧🇷 O que importa para você, a gente mostra.