noticias Seja bem vindo ao nosso site Estância Agora!

Sergipe

Após Julgamento de 10 Horas, Ícaro Ribeiro é Condenado a Mais de 31 Anos de Prisão por Assassinato Brutal de Colega

Julgamento expõe detalhes chocantes de um crime que abalou Aracaju e levou à condenação máxima

Publicada em 11/11/24 às 23:05h - 42 visualizações

Estância Agora


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após Julgamento de 10 Horas, Ícaro Ribeiro é Condenado a Mais de 31 Anos de Prisão por Assassinato Brutal de Colega  Compartilhar a noticia Após Julgamento de 10 Horas, Ícaro Ribeiro é Condenado a Mais de 31 Anos de Prisão por Assassinato Brutal de Colega  Compartilhar a noticia Após Julgamento de 10 Horas, Ícaro Ribeiro é Condenado a Mais de 31 Anos de Prisão por Assassinato Brutal de Colega

Link da Notícia:

Após Julgamento de 10 Horas, Ícaro Ribeiro é Condenado a Mais de 31 Anos de Prisão por Assassinato Brutal de Colega
Ícaro ribeiro foi condenado a mais de 31 anos de prisão  (Foto: Reprodução)
Aracaju – Em uma sessão marcada pela tensão e comoção, Ícaro Ribeiro da Silva, de 24 anos, foi condenado, nesta segunda-feira (11), a 31 anos e 4 meses de prisão em regime fechado. Ele foi considerado culpado pelo homicídio triplamente qualificado de seu colega de infância, Henrique José de Andrade Matos, um crime que chocou a cidade em dezembro de 2022.

O julgamento, que durou mais de 10 horas, trouxe à tona detalhes estarrecedores do assassinato. Henrique, estudante de Tecnologia da Informação e com um futuro promissor, foi morto e esquartejado dentro do apartamento que dividia com Ícaro, no bairro Farolândia. Segundo relatos, a tragédia começou com uma discussão entre os dois. Em um ato cruel, Ícaro tirou a vida do colega e ocultou seu corpo em uma mala.

O crime foi descoberto quando Ícaro tentou transportar a mala, levantando a suspeita de um motorista de aplicativo que, ao perceber o comportamento estranho, acionou a polícia. O julgamento resultou na condenação de Ícaro não apenas pelo homicídio triplamente qualificado, mas também pelos crimes de ocultação de cadáver e fraude processual.

Ícaro já cumpre pena no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto e agora enfrenta uma longa sentença por um crime que não só interrompeu a vida de Henrique, mas também deixou marcas profundas entre amigos, familiares e a comunidade de Aracaju.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 99982-3794

Visitas: 12449
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2024 - Estância Agora - 🌍 A verdade sem censura para você ! Notícias | Política | Desenvolvimento | Eventos | 🇧🇷 O que importa para você, a gente mostra.