noticias Seja bem vindo ao nosso site Estância Agora!

Sergipe

Adolescente de 14 anos morre atropelada durante confusão em Aracaju; mãe clama por Justiça

Publicada em 11/11/24 às 12:34h - 36 visualizações

Estância Agora


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescente de 14 anos morre atropelada durante confusão em Aracaju; mãe clama por Justiça  Compartilhar a noticia Adolescente de 14 anos morre atropelada durante confusão em Aracaju; mãe clama por Justiça  Compartilhar a noticia Adolescente de 14 anos morre atropelada durante confusão em Aracaju; mãe clama por Justiça

Link da Notícia:

Adolescente de 14 anos morre atropelada durante confusão em Aracaju; mãe clama por Justiça
Dafine Letícia Santos Machado, faleceu após ser atropelada  (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
Uma adolescente de 14 anos, Dafine Letícia Santos Machado, faleceu após ser atropelada na manhã desta segunda-feira (11) no bairro Atalaia, Zona Sul de Aracaju. O incidente aconteceu durante uma confusão envolvendo dois grupos, um dentro de um veículo e outro à pé. A Polícia Militar registrou a ocorrência, enquanto a Polícia Civil segue investigando o caso.

De acordo com relatos preliminares, houve uma discussão entre os grupos. Uma das versões apontadas pela polícia sugere que um dos ocupantes do carro teria sido agredido, o que motivou o atropelamento de Dafine pelo motorista, que fugiu do local em seguida.

A adolescente foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na Zona Oeste da capital, mas chegou ao hospital sem vida. O corpo de Dafine encontra-se no Instituto Médico Legal (IML), em Nossa Senhora do Socorro, onde aguarda liberação. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Maria José Sales, mãe de Dafine, relatou o desespero que viveu ao saber da morte da filha. “Ela foi brincar na porta da avó, mas de lá saiu com uma coleguinha e foi para o Pré-Caju sem a minha permissão. Fiquei procurando ela, preocupada, mas ela não apareceu. Por volta das 4h30 da manhã, a coleguinha chegou me chamando na minha casa, dizendo que ela tinha sido atropelada", contou a mãe, visivelmente abalada.

O carro envolvido no incidente foi localizado danificado no bairro Coroa do Meio. A Delegacia de Turismo assumiu a investigação, recolhendo imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas para esclarecer os detalhes do ocorrido. Testemunhas e pessoas que presenciaram o acidente também estão sendo ouvidas.

A mãe de Dafine pede por justiça e aguarda que as autoridades encontrem o suspeito. “Minha filha só tinha 14 anos. Eu quero que as autoridades procurem fazer justiça, procurem o suspeito desse crime", desabafou.

O caso tem mobilizado moradores da região e gerado comoção nas redes sociais, onde amigos e familiares de Dafine prestam homenagens e exigem respostas das autoridades.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 99982-3794

Visitas: 12538
Usuários Online: 118
Copyright (c) 2024 - Estância Agora - 🌍 A verdade sem censura para você ! Notícias | Política | Desenvolvimento | Eventos | 🇧🇷 O que importa para você, a gente mostra.