noticias Seja bem vindo ao nosso site Estância Agora!

Sergipe

Polícia Civil prende homem investigado por roubos a motoristas por aplicativo na Grande Aracaju

Segunda fase da Operação Mangabeiras resulta em prisão de integrante de grupo criminoso que roubava motoristas de aplicativo na Grande Aracaju

Publicada em 05/11/24 às 12:44h - 5 visualizações

Estância Agora


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil prende homem investigado por roubos a motoristas por aplicativo na Grande Aracaju  Compartilhar a noticia Polícia Civil prende homem investigado por roubos a motoristas por aplicativo na Grande Aracaju  Compartilhar a noticia Polícia Civil prende homem investigado por roubos a motoristas por aplicativo na Grande Aracaju

Link da Notícia:

Polícia Civil prende homem investigado por roubos a motoristas por aplicativo na Grande Aracaju
 (Foto: SSP/SE)
A Polícia Civil de Sergipe, em ação conjunta com a Polícia Civil da Bahia, prendeu nesta segunda-feira, 4, um homem suspeito de integrar uma organização criminosa responsável por assaltos a motoristas de aplicativo na Região Metropolitana de Aracaju. A operação, batizada de Mangabeiras, é conduzida pela Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol) de Sergipe e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da Bahia. O resultado da operação foi divulgado nesta terça-feira, 5.

A delegada Michele Araújo, responsável pelo caso, explicou que os crimes ocorriam com a mesma dinâmica. O embarque era realizado na localidade Mangabeiras, em Nossa Senhora do Socorro, e o anúncio do roubo acontecia em São Cristóvão. "Eram quatro envolvidos, sendo dois homens e duas mulheres", detalhou a delegada.

A primeira fase da operação foi deflagrada na semana passada, quando uma das mulheres envolvidas no esquema criminoso foi presa. Essa fase inicial permitiu o mapeamento da atuação do grupo, facilitando a identificação de todos os suspeitos.

Na segunda fase, o homem preso nesta segunda-feira apresentou dados falsos durante a abordagem e estava sem documentos. Após a atuação dos setores de inteligência das polícias civis de Sergipe e Bahia, foi possível confirmar sua identidade. Além disso, verificou-se que ele possuía um mandado de prisão em aberto na Bahia por envolvimento em roubo a uma lotérica.

A operação segue em andamento, e a polícia trabalha para localizar e deter os demais membros do grupo.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 99982-3794

Visitas: 12617
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - Estância Agora - 🌍 A verdade sem censura para você ! Notícias | Política | Desenvolvimento | Eventos | 🇧🇷 O que importa para você, a gente mostra.