noticias Seja bem vindo ao nosso site Estância Agora!

Sergipe

Adolescente morre após disparo acidental com arma artesanal em Poço Redondo

Incidente ocorreu no povoado Lagoa do Riacho Salgado; pai da vítima foi hospitalizado em estado de choque

Publicada em 04/11/24 às 19:55h - 6 visualizações

Estância Agora


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescente morre após disparo acidental com arma artesanal em Poço Redondo  Compartilhar a noticia Adolescente morre após disparo acidental com arma artesanal em Poço Redondo  Compartilhar a noticia Adolescente morre após disparo acidental com arma artesanal em Poço Redondo

Link da Notícia:

Adolescente morre após disparo acidental com arma artesanal em Poço Redondo
 (Foto: Reprodução)
Um adolescente de 12 anos morreu na manhã desta segunda-feira, 4, em um trágico acidente com arma de fogo no povoado Lagoa do Riacho Salgado, em Poço Redondo, no sertão de Sergipe. O disparo, acidental, foi feito por uma arma artesanal de calibre 12. A Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM) confirmaram a fatalidade e informaram que as investigações iniciais já estão em andamento.

O caso chocou a comunidade local e deixou em estado de comoção os familiares e moradores do povoado. Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a dinâmica exata do incidente, que segue sendo apurada. “As diligências estão em andamento para elucidar o que aconteceu e apurar eventuais responsabilidades”, informou a corporação em nota.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pai do adolescente entrou em estado de choque ao receber a notícia e precisou ser encaminhado para o hospital mais próximo, onde recebeu atendimento médico.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima, que passará por exames de praxe. Equipes de perícia também foram enviadas ao local do incidente para coletar informações que possam ajudar nas investigações.

O uso de armas artesanais, comuns em áreas rurais, levanta novamente o debate sobre o risco e as consequências do uso desses artefatos, muitas vezes manuseados sem os devidos cuidados de segurança. A Polícia Civil orienta a população sobre os perigos e ressalta a importância de um controle mais rigoroso.

Este caso trágico vem somar-se a outros incidentes envolvendo armas artesanais em áreas rurais, acendendo um alerta para que as famílias mantenham segurança e vigilância, especialmente onde há presença de crianças e adolescentes.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 99982-3794

Visitas: 12645
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - Estância Agora - 🌍 A verdade sem censura para você ! Notícias | Política | Desenvolvimento | Eventos | 🇧🇷 O que importa para você, a gente mostra.