A equipe plantonista da Delegacia Regional de Propriá, juntamente com policiais militares do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), prendeu em flagrante um homem suspeito de tentativa de homicídio. O crime ocorreu na noite de sábado, e a prisão foi realizada no início da tarde de domingo, dia 3.
Durante a noite de sábado, a delegacia foi acionada para investigar uma tentativa de homicídio na localidade conhecida como "Rua da Linha". Ao chegar, os agentes identificaram dois homens em uma motocicleta como os principais suspeitos. Um dos ocupantes, que estava na garupa, disparou várias vezes contra a vítima, que estava em um bar com familiares.
A vítima foi atingida por dois tiros e socorrida ao hospital de Propriá. A partir daí, as equipes plantonistas mantiveram as diligências entre sábado e domingo.
No início da tarde de domingo, um dos suspeitos foi localizado em uma propriedade rural de Propriá. Em uma ação conjunta das polícias, o homem tentou fugir por uma área de mata, mas foi capturado. Em posse dele, foi encontrado um revólver calibre .38, possivelmente usado no crime.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes sejam enviadas por meio do Disque-Denúncia, pelo telefone 181. O sigilo das informações é garantido.