noticias Seja bem vindo ao nosso site Estância Agora!

Sergipe

Suspeitos de vender anabolizantes ilegais são presos em Aracaju (SE)

Além da prisão, também foram apreendidos R$ 60 mil em produtos irregulares

Publicada em 30/10/24 às 18:50h - 7 visualizações

Denarc/SE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeitos de vender anabolizantes ilegais são presos em Aracaju (SE)  Compartilhar a noticia Suspeitos de vender anabolizantes ilegais são presos em Aracaju (SE)  Compartilhar a noticia Suspeitos de vender anabolizantes ilegais são presos em Aracaju (SE)

Link da Notícia:

Suspeitos de vender anabolizantes ilegais são presos em Aracaju (SE)
 (Foto: Denarc/SE)
Dois homens suspeitos de comercializar anabolizantes em academias de musculação de Aracaju (SE) foram presos nessa terça-feira (29). O crime se estendia entre as Zonas Norte e Sul da capital sergipana, mais especificamente nos bairros Luzia e Bugio.

“As investigações indicam que o proprietário (da academia onde os dois acusados foram presos) não estava ciente da prática de comercialização ilegal de anabolizantes em seu estabelecimento, que ocorria de forma discreta pelos suspeitos”, afirmou o delegado responsável pelo caso, cujo nome não foi divulgado pela Secretaria de Segurança Pública.

Ainda de acordo com a SSP, na operação realizada por policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), foram apreendidos R$ 60 mil em produtos que seriam comercializados. Os suspeitos foram indiciados por crime de venda irregular de substâncias, seguindo o artigo 273 do código penal.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 99982-3794

Visitas: 12734
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2024 - Estância Agora - 🌍 A verdade sem censura para você ! Notícias | Política | Desenvolvimento | Eventos | 🇧🇷 O que importa para você, a gente mostra.