Na terça-feira, 29, policiais civis da Delegacia de Propriá apreenderam 6,5 kg de entorpecentes e prenderam em flagrante uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A operação ocorreu na Rua do Américo e foi divulgada nesta quarta-feira, 30, pela Polícia Civil.
Segundo o delegado regional de Propriá, Ruidiney Nunes, a prisão ocorreu quando a suspeita deixava a residência onde as drogas estavam escondidas. “Durante as buscas na casa, foram localizadas as substâncias ilícitas”, informou o delegado. Na ação, a polícia apreendeu 5 kg de maconha, 1,5 kg de crack e uma balança de precisão. Todo o material foi encaminhado à delegacia, onde o caso segue sob investigação.
A suspeita, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, é companheira de um presidiário também envolvido no crime. De acordo com a polícia, os entorpecentes teriam sido trazidos de Aracaju para serem comercializados em Propriá.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da comunidade e orienta que informações e denúncias sobre atividades criminosas sejam encaminhadas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181, com a garantia de sigilo para o denunciante.
Foto: SSP/SE