noticias Seja bem vindo ao nosso site Estância Agora!

Sergipe

Homem é preso por suspeita de matar o próprio pai em Poço Redondo

Vítima tinha 74 anos e foi morta no Povoado Garrote do Emiliano

Publicada em 25/10/24 às 11:47h - 11 visualizações

SSP


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso por suspeita de matar o próprio pai em Poço Redondo  Compartilhar a noticia Homem é preso por suspeita de matar o próprio pai em Poço Redondo  Compartilhar a noticia Homem é preso por suspeita de matar o próprio pai em Poço Redondo

Link da Notícia:

Homem é preso por suspeita de matar o próprio pai em Poço Redondo
 (Foto: Internet )

Policiais civis da Delegacia de Poço Redondo, no sertão de Sergipe, prenderam em flagrante um homem de 36 anos investigado como suspeito de cometer um homicídio contra o próprio pai, um idoso de 74 anos. A ação policial, que contou com o apoio da Polícia Militar, ocorreu nessa quinta-feira (24).

Segundo as informações policiais, a equipe foi acionada para uma ocorrência de crime de homicídio ocorrido no Povoado Garrote do Emiliano, Zona Rural de Poço Redondo. As informações davam conta de que o autor do crime ainda estava na região.


Os policiais civis passaram a investigar o fato, quando, através de informações repassadas pela Polícia Militar, constataram que um idoso de 74 anos deu entrada na UPA do município, já sem vida. Os familiares indicaram que o filho da vítima teria sido o autor do crime.


Na localidade onde ocorreu o crime, os policiais civis constataram a presença do investigado e efetuaram a prisão em flagrante, acompanhados de militares que deram apoio a ação.

Ainda no local do fato, residência da vítima, foi possível perceber que o arrombamento da porta da residência. Os policiais identificaram que a morte teria ocorrido após golpes de pedaços de madeira desferidos na cabeça da vítima.


A motivação do fato, ainda conforme apurado, seria decorrente de um desentendimento a respeito de passagem de imóvel rural O investigado foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e se encontra à disposição da Justiça.


Segundo o delegado Felipe Andrade, titular da unidade policial, a cena do crime foi objeto de uma perícia do Instituto de Criminalística, que demonstrará a dinâmica do fato. “A fim de elucidar as circunstâncias do crime”, concluiu o delegado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 99982-3794

Visitas: 12759
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2024 - Estância Agora - 🌍 A verdade sem censura para você ! Notícias | Política | Desenvolvimento | Eventos | 🇧🇷 O que importa para você, a gente mostra.