noticias Seja bem vindo ao nosso site Estância Agora!

Sergipe

Piloto lagartense morre em queda de avião no interior de São Paulo durante tempestade

Dulcival da Conceição Santos, natural de Lagarto, estava como co-piloto do avião que caiu entre Paraibuna e Santa Branca (SP), deixando cinco vítimas fatais. A aeronave retornava de Florianópolis e enfrentava uma forte tempestade no momento do aciden

Publicada em 24/10/24 às 22:59h - 11 visualizações

Estância Agora


Compartilhe
Compartilhar a noticia Piloto lagartense morre em queda de avião no interior de São Paulo durante tempestade  Compartilhar a noticia Piloto lagartense morre em queda de avião no interior de São Paulo durante tempestade  Compartilhar a noticia Piloto lagartense morre em queda de avião no interior de São Paulo durante tempestade

Link da Notícia:

Piloto lagartense morre em queda de avião no interior de São Paulo durante tempestade
Vítimas e local do acidente  (Foto: Rede sociais )
Piloto lagartense morre em queda de avião no interior de São Paulo durante tempestade

Na noite da última quarta-feira (23), um trágico acidente aéreo envolvendo um avião de pequeno porte deixou cinco vítimas fatais no interior de São Paulo. Entre elas, estava o lagartense Dulcival da Conceição Santos, que atuava como co-piloto da aeronave. O acidente ocorreu durante uma forte tempestade na divisa entre as cidades de Paraibuna e Santa Branca (SP).

A aeronave, um modelo Xingu E121, prefixo PTMBU, retornava de Florianópolis (SC) com destino a Belo Horizonte (MG) quando colidiu contra um morro, causando um incêndio logo após o impacto. Além de Dulcival, o piloto Jefferson Rodrigues Ferreira também foi identificado entre as vítimas.

A bordo estavam cinco pessoas, todas colaboradoras da empresa proprietária da aeronave, Abaeté Aviação: comandante, co-piloto, médica, enfermeiro e mecânico. A empresa confirmou o número de vítimas e informou que a causa do acidente ainda é desconhecida. A investigação está sendo conduzida pelas autoridades responsáveis por acidentes aéreos.

Dulcival, natural de Lagarto e filho de “Zé Branco” do Povoado Carcará, havia se mudado para Salvador há muitos anos, mas costumava retornar a Lagarto para visitar familiares. Sua morte abalou a comunidade local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h para atender a ocorrência, porém a área de mata onde o acidente ocorreu é de difícil acesso, o que complicou as operações de resgate. A aeronave teria sido surpreendida pelas condições climáticas adversas antes da queda. As investigações sobre as circunstâncias do acidente continuam.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 99982-3794

Visitas: 12774
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2024 - Estância Agora - 🌍 A verdade sem censura para você ! Notícias | Política | Desenvolvimento | Eventos | 🇧🇷 O que importa para você, a gente mostra.