noticias Seja bem vindo ao nosso site Estância Agora!

Sergipe

Condenado por matar policial em assalto a ônibus em Rosário do Catete é preso no Maranhão

Criminoso foi condenado a mais de 30 anos de prisão pelo latrocínio de um policial durante assalto a ônibus em Rosário do Catete, e foi localizado em operação conjunta entre as polícias de Sergipe e Maranhão.

Publicada em 24/10/24 às 22:47h - 9 visualizações

Estância Agora


Compartilhe
Compartilhar a noticia Condenado por matar policial em assalto a ônibus em Rosário do Catete é preso no Maranhão  Compartilhar a noticia Condenado por matar policial em assalto a ônibus em Rosário do Catete é preso no Maranhão  Compartilhar a noticia Condenado por matar policial em assalto a ônibus em Rosário do Catete é preso no Maranhão

Link da Notícia:

Condenado por matar policial em assalto a ônibus em Rosário do Catete é preso no Maranhão
Prisão  (Foto: Polícia Civil )
Homem condenado por matar policial militar em assalto a ônibus é preso no Maranhão

Um homem condenado a mais de 30 anos de prisão pelo latrocínio de um policial militar foi preso nesta quinta-feira (24), na cidade de Anapurus, no Maranhão. A prisão é resultado de uma operação conjunta entre as polícias civis de Sergipe e do Maranhão, que cumpriram um mandado expedido pela Justiça sergipana.

O crime ocorreu em 14 de setembro de 2017, dentro de um ônibus de passageiros na cidade de Rosário do Catete, em Sergipe. Na ocasião, o policial, que estava à paisana no veículo, percebeu que um grupo armado preparava um assalto. Ao tentar intervir, ele foi atingido por disparos e não resistiu.

Segundo o delegado Dernival Eloi, diretor do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil de Sergipe, o policial tentou impedir a ação criminosa, mas foi surpreendido pelos assaltantes armados. “Ele foi atingido por disparos feitos pelos homens que estavam no veículo”, explicou o delegado.

Após trocas de informações entre as forças de segurança, o criminoso foi localizado no Maranhão. A Polícia Civil informou que o processo de transferência do condenado para Sergipe está em andamento, onde ele cumprirá a pena de mais de 30 anos pela morte do policial.

As investigações continuam e as tratativas entre os dois estados seguem para que o preso seja recambiado o mais breve possível, garantindo que ele responda pelos crimes em Sergipe.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 99982-3794

Visitas: 12771
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2024 - Estância Agora - 🌍 A verdade sem censura para você ! Notícias | Política | Desenvolvimento | Eventos | 🇧🇷 O que importa para você, a gente mostra.