Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana identificaram, nesta terça-feira (22), um homem investigado por uma série de roubos no município, com foco principal em mulheres. Ele também era suspeito de porte ilegal de arma de fogo e homicídio.
Segundo as investigações, na segunda-feira (21), o suspeito teria cometido quatro roubos em um único dia, incluindo dois casos envolvendo estudantes de um colégio estadual. Ele utilizava uma motocicleta Honda Pop branca para abordar as vítimas e subtrair seus pertences.
Na manhã da terça-feira (22), a Polícia Civil recebeu informações sobre mais um roubo, mesmo sem o registro oficial da vítima. Com base nas denúncias e nas investigações de porte ilegal de arma, os agentes iniciaram diligências para localizar o suspeito. Durante a abordagem, ele reagiu, resultando em confronto. O investigado foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Além dos roubos, a Polícia Civil também apurou que o suspeito estava envolvido em um homicídio, sendo reconhecido por pessoas próximas da vítima.
A Polícia Civil solicita que outras possíveis vítimas ou informações sobre crimes patrimoniais sejam repassadas ao Disque-Denúncia, pelo telefone 181. O sigilo é garantido.