O Ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Márcio Macedo, em entrevista ao Jornal da Fan nesta quarta-feira, 23, abordou os motivos que o levaram a declarar apoio ao candidato Luiz Roberto (PDT) no segundo turno das eleições municipais em Aracaju.
Durante a entrevista, Macedo destacou seu posicionamento contra o fascismo na capital sergipana e criticou a candidatura de Emília Corrêa (PL), que baseia sua campanha no combate ao 'sistemão', afirmando que ela representa, na verdade, o próprio sistema.
"Eu entendo o que está em jogo na sociedade, a luta contra o bolsonarismo e o fascismo, e não poderia me omitir num momento tão importante para a minha cidade. Minha participação visa fortalecer a democracia e derrotar o fascismo. Esse grupo que quer assumir a prefeitura trouxe retrocessos quando governou, foi uma tragédia para nossa cidade. Daqui a dois anos, estarão nas ruas defendendo Bolsonaro e o fascismo. Aqueles que dizem ser contra o sistema, na verdade, são o próprio sistema", afirmou.