Nesta segunda-feira, 21, o ex-deputado estadual e suplente na Câmara Federal, Capitão Samuel, concedeu uma entrevista ao Jornal da Fan, onde abordou suas ações recentes como Deputado Federal, enquanto substituía Thiago do Joaldo, e os motivos de sua saída do partido Progressistas.
Capitão Samuel destacou a falta de diálogo e união dentro do agrupamento político. "Não sou eu que estou dizendo, é o próprio senador Laércio Oliveira. Ele afirma que não sabe fazer política no dia a dia, aquele contato constante, conversando com vereadores, prefeitos, e com as pessoas que estavam juntas na campanha. Ele não faz isso, nem coloca alguém para fazê-lo. Eu senti essa dificuldade no Progressistas, sinto", explicou.
Ao tratar da liderança do partido, Samuel enfatizou que a falta de diálogo está ligada ao estilo de liderança do senador Laércio Oliveira. "Todo sergipano conhece, todas as lideranças políticas sabem. Mas é o jeito dele de fazer política, que eu não compartilho, não funciona comigo, por isso estamos nos afastando", concluiu.