noticias Seja bem vindo ao nosso site Estância Agora!

Política

Apontar a participação silenciosa de Emília na pior gestão recente de Aracaju não é desrespeito

A Participação Silenciosa de Emília Correia na Gestão João Alves: Um Fato, Não Desrespeito

Publicada em 18/10/24 às 14:02h - 12 visualizações

Flávio Fraga


Compartilhe
Compartilhar a noticia Apontar a participação silenciosa de Emília na pior gestão recente de Aracaju não é desrespeito  Compartilhar a noticia Apontar a participação silenciosa de Emília na pior gestão recente de Aracaju não é desrespeito  Compartilhar a noticia Apontar a participação silenciosa de Emília na pior gestão recente de Aracaju não é desrespeito

Link da Notícia:

Apontar a participação silenciosa de Emília na pior gestão recente de Aracaju não é desrespeito
Emília Correia  (Foto: Ascom)
Provocou uma reação bastante alvoroçada e vitimista por parte da campanha da candidata à prefeitura de Aracaju, Emília Correia (PL), uma declaração recente do atual prefeito da cidade, Edvaldo Nogueira (PDT), que fez uma crítica política à candidata oposicionista sobre sua participação silenciosa e complacente durante a gestão do então prefeito João Alves Filho, hoje falecido. Naquela época, sua administração foi considerada desastrosa em diversos aspectos, que preferimos não detalhar neste momento.

Atualmente, Emília justifica que o então prefeito estava adoentado e debilitado, o que realmente procede, mas ela omite que figuras de alta patente do grupo que lhe dar sustentação atualmente, lideravam a gestão de um prefeito em estado de saúde fragilizado àquela época.

Diante desse fato, que realmente ocorreu em um passado recente, a candidata oposicionista, diante da sua falta de argumentos para justificar o injustificável, começou a utilizar a estratégia de desviar o foco do assunto, alegando apenas que a postura de Edvaldo seria um desrespeito à memória do ex-prefeito. Entretanto, trazer à tona um fato verídico que envolve negativamente uma candidata viva que deseja governar a principal cidade do Estado não é desrespeito algum; é revelar as responsabilidades de alguém que se apresenta como a "solução para todos os problemas" de Aracaju.

Quando ocorreu o antigo governo caótico na capital, qual foi a postura da vereadora Emília? Gravou vídeos denunciando, como gosta de fazer atualmente? Acionou o Judiciário? Fez críticas jogando para a torcida, como é de costume? Não... Naquela época, ela fez o silêncio dos cúmplices e ajudou a dar sustentação ao governo mais criticado da história recente de Aracaju. Isso é um fato!

Portanto, apontar a participação silenciosa de Emília na pior gestão recente de Aracaju não é desrespeito ao ex-prefeito; é apenas a revelação necessária de um fato para uma melhor compreensão dos eleitores que deverão escolher o futuro de sua cidade.

A candidata que se destacou no parlamento por fazer críticas contundentes ao prefeito que sucedeu o caos administrativo do passado, deveria ter a maturidade de ser tolerante as críticas à sua postura política. Ou Dra. Emília só suporta "bater"?



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 99982-3794

Visitas: 12322
Usuários Online: 103
Copyright (c) 2024 - Estância Agora - 🌍 A verdade sem censura para você ! Notícias | Política | Desenvolvimento | Eventos | 🇧🇷 O que importa para você, a gente mostra.