Estância - Um seguidor, indignado com as condições da estrada que liga a zona urbana de Estância ao povoado Ouricuri, fez um apelo urgente por melhorias. Segundo ele, a via está cheia de “costelas de vaca”, termo usado para descrever ondulações e buracos que dificultam a passagem de veículos. “Não tem carro que aguente”, desabafou.
A estrada, importante para o tráfego da zona rural, tornou-se sinônimo de desconforto e prejuízos. O seguidor relata que, devido aos buracos, motoristas são forçados a reduzir a velocidade constantemente, o que aumenta o desgaste dos veículos e os custos de manutenção.
Segundo o seguidor, o problema não é recente, e as intervenções realizadas até agora são insuficientes. Ele destaca que as ações paliativas, como nivelamento temporário, acabam desfeitas com as chuvas e o tráfego constante. "Pagamos impostos e o mínimo que esperamos é uma estrada em condições de uso", desabafou.
O seguidor espera que as autoridades locais tomem uma medida definitiva para solucionar a situação e que providências urgentes sejam tomadas para evitar o agravamento das condições da via.