noticias Seja bem vindo ao nosso site Estância Agora!

Estância

Homem é preso em Estância por agredir e ameaçar companheira na frente dos filhos

Suspeito lesionou a vítima e rasgou suas roupas; filho da mulher correu à delegacia em busca de socorro

Publicada em 19/10/24 às 14:07h - 32 visualizações

Estância Agora


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso em Estância por agredir e ameaçar companheira na frente dos filhos  Compartilhar a noticia Homem é preso em Estância por agredir e ameaçar companheira na frente dos filhos  Compartilhar a noticia Homem é preso em Estância por agredir e ameaçar companheira na frente dos filhos

Link da Notícia:

Homem é preso em Estância por agredir e ameaçar companheira na frente dos filhos
Informações SSP/SE  (Foto: Internet )
Na última quinta-feira (17), um homem de 32 anos foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e dano contra sua companheira. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis (DEAGV) de Estância, em conjunto com a Delegacia Regional.

De acordo com informações da polícia, o suspeito agrediu a vítima com tapas, unhadas e puxões de cabelo, além de rasgar seu vestido com as mãos e uma faca. A agressão foi presenciada pelos filhos do casal, e um deles correu até a delegacia para pedir ajuda.

Em seu depoimento, o agressor admitiu ser ciumento, mas negou a intenção de rasgar o vestido da mulher. A delegada responsável pelo caso, Marcela Souza, informou que o homem já havia quebrado dois celulares da companheira em outras ocasiões, também motivado por ciúmes. A vítima não havia procurado a polícia anteriormente, acreditando que as agressões não se repetiriam.

A delegada destacou a importância de quebrar o ciclo de violência e encorajar as vítimas a denunciarem. "É comum que a mulher sofra diversos tipos de violência, como física, moral e patrimonial, até conseguir reunir forças para denunciar. Muitas acreditam que o companheiro vai mudar, especialmente quando têm filhos juntos. Nesse caso, as agressões ocorriam na frente das crianças", explicou Marcela Souza, enfatizando que ciúme excessivo não é amor, mas um sentimento de posse.

A delegada ainda ressaltou que a violência doméstica e familiar contra a mulher é considerada uma violação dos direitos humanos. "A mulher não é um objeto ou pertencente de seu companheiro", afirmou.

A população pode denunciar casos semelhantes ou outros crimes através do Disque-Denúncia, no número 181, com garantia de sigilo absoluto.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 99982-3794

Visitas: 12485
Usuários Online: 92
Copyright (c) 2024 - Estância Agora - 🌍 A verdade sem censura para você ! Notícias | Política | Desenvolvimento | Eventos | 🇧🇷 O que importa para você, a gente mostra.