noticias Seja bem vindo ao nosso site Estância Agora!

Estância

FUNCIONÁRIO DO SAAE AFIRMA QUE MINISTÉRIO PÚBLICO COBROU POSICIONAMENTO DO PREFEITO SOBRE FUTURO DOS TRABALHADORES ATÉ 20 DE OUTUBRO\

\

Publicada em 16/10/24 às 15:12h - 19 visualizações

Estância Agora


Compartilhe
Compartilhar a noticia FUNCIONÁRIO DO SAAE AFIRMA QUE MINISTÉRIO PÚBLICO COBROU POSICIONAMENTO DO PREFEITO SOBRE FUTURO DOS TRABALHADORES ATÉ 20 DE OUTUBRO\\  Compartilhar a noticia FUNCIONÁRIO DO SAAE AFIRMA QUE MINISTÉRIO PÚBLICO COBROU POSICIONAMENTO DO PREFEITO SOBRE FUTURO DOS TRABALHADORES ATÉ 20 DE OUTUBRO\\  Compartilhar a noticia FUNCIONÁRIO DO SAAE AFIRMA QUE MINISTÉRIO PÚBLICO COBROU POSICIONAMENTO DO PREFEITO SOBRE FUTURO DOS TRABALHADORES ATÉ 20 DE OUTUBRO\\

Link da Notícia:

FUNCIONÁRIO DO SAAE AFIRMA QUE MINISTÉRIO PÚBLICO COBROU POSICIONAMENTO DO PREFEITO SOBRE FUTURO DOS TRABALHADORES ATÉ 20 DE OUTUBRO\
Prefeito Gilson Andrade  (Foto: Reprodução )
Os servidores do SAAE de Estância vivem um momento de incerteza e angústia, aguardando um posicionamento da gestão municipal quanto ao futuro de seus empregos. Apesar dos compromissos assinados com pré-candidatos, até o momento, o prefeito não se pronunciou sobre o destino dos funcionários da autarquia, o que tem gerado preocupação entre os trabalhadores.

Um funcionário, que preferiu não se identificar, expressou sua indignação: “O SAAE foi vendido, mas ninguém fala nada. O dinheiro da venda ficará com os municípios e o estado, enquanto nós, que dedicamos anos de nossas vidas ao serviço, estamos sendo desrespeitados. Enquanto as pessoas festejavam o Natal, virada de ano e feriados, nós estávamos lá, garantindo que não faltasse água para a população. Agora, somos deixados de lado. É uma vergonha!”

Além disso, segundo o funcionário, o Ministério Público já solicitou que o prefeito apresente uma posição definitiva sobre o futuro dos trabalhadores até o dia 20 de outubro. A situação é especialmente delicada para os pais e mães de família que são concursados e, até agora, não têm garantias sobre o que acontecerá com seus empregos. A incerteza e o silêncio da gestão atual têm gerado grande desespero entre os trabalhadores, que esperam uma resposta e uma solução para garantir a continuidade de seus direitos.

Estância Agora



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 99982-3794

Visitas: 12489
Usuários Online: 95
Copyright (c) 2024 - Estância Agora - 🌍 A verdade sem censura para você ! Notícias | Política | Desenvolvimento | Eventos | 🇧🇷 O que importa para você, a gente mostra.