noticias Seja bem vindo ao nosso site Estância Agora!

Brasil

Justiça da Bahia decreta prisão preventiva de suspeitos do assassinato de João Rebello, ex-ator mirim da Globo

Publicada em 31/10/24 às 18:32h - 25 visualizações

Estância Agora


Compartilhe
Compartilhar a noticia Justiça da Bahia decreta prisão preventiva de suspeitos do assassinato de João Rebello, ex-ator mirim da Globo  Compartilhar a noticia Justiça da Bahia decreta prisão preventiva de suspeitos do assassinato de João Rebello, ex-ator mirim da Globo  Compartilhar a noticia Justiça da Bahia decreta prisão preventiva de suspeitos do assassinato de João Rebello, ex-ator mirim da Globo

Link da Notícia:

Justiça da Bahia decreta prisão preventiva de suspeitos do assassinato de João Rebello, ex-ator mirim da Globo
 (Foto: Estância Agora)
A Justiça da Bahia decretou a prisão preventiva de três suspeitos envolvidos no assassinato do DJ e ex-ator mirim João Rebello, ocorrido em Trancoso, Porto Seguro, no extremo sul do estado. As ordens de prisão foram expedidas nesta quarta-feira (30), e os suspeitos são identificados como Felipe Souza Bruno, conhecido como "Zingue", Anderson Nascimento Sena, apelidado de "Danda", e Wallace Santos Oliveira, chamado de "WL".

Segundo informações da polícia de Trancoso, Felipe Souza e Anderson Nascimento já tinham mandados de prisão em aberto por envolvimento em crimes de homicídio e tráfico de drogas. A investigação sugere que João Rebello foi morto por engano, descartando a hipótese de seu envolvimento em atividades criminosas.

O crime aconteceu na quinta-feira (24), quando João Rebello estava sozinho em seu carro e foi surpreendido por suspeitos que atiraram à queima-roupa. Após o crime, os autores fugiram do local. O velório e o sepultamento de João ocorreram no domingo (27) no Cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro, onde familiares e amigos, incluindo atores como Patrícia Travassos, Nívea Stelmann e Ana Paula Tabalipa, estiveram presentes para prestar as últimas homenagens.

Em memória de João, a família organizou duas missas de sétimo dia: uma será realizada na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, no Rio de Janeiro, e outra na Igreja São João Batista, no Quadrado de Trancoso, Bahia, ambas marcadas para às 19h desta sexta-feira (1°).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 99982-3794

Visitas: 12239
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - Estância Agora - 🌍 A verdade sem censura para você ! Notícias | Política | Desenvolvimento | Eventos | 🇧🇷 O que importa para você, a gente mostra.