noticias Seja bem vindo ao nosso site Estância Agora!

Brasil

Criança de 3 anos é abandonada em ônibus no RS; pai é preso por abandono e maus-tratos.

Homem alegou não ter condições de criar o filho e deixou a criança sozinha em coletivo, que estava a caminho de Gramado.

Publicada em 24/10/24 às 12:21h - 12 visualizações

Estância Agora


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criança de 3 anos é abandonada em ônibus no RS; pai é preso por abandono e maus-tratos.  Compartilhar a noticia Criança de 3 anos é abandonada em ônibus no RS; pai é preso por abandono e maus-tratos.  Compartilhar a noticia Criança de 3 anos é abandonada em ônibus no RS; pai é preso por abandono e maus-tratos.

Link da Notícia:

Criança de 3 anos é abandonada em ônibus no RS; pai é preso por abandono e maus-tratos.
 (Foto: Ilustrativa)
Um menino de apenas 3 anos foi abandonado em um ônibus em Três Coroas, no Rio Grande do Sul. O pai da criança, um homem de 25 anos, foi detido como principal suspeito do crime. Ele alegou à Polícia Civil que não tinha condições de cuidar do filho e decidiu deixá-lo no coletivo antes de se internar em uma clínica de reabilitação na cidade.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram o pai saindo da rodoviária a pé, sem a criança. O ônibus, que seguia na linha Porto Alegre/Gramado, fez uma parada em Três Coroas, onde os passageiros notaram que o menino estava sozinho e imediatamente chamaram a polícia.

Ao chegarem, os agentes encontraram o menino sentado na poltrona, utilizando uma sonda para alimentação, e acompanhado de seus documentos e um laudo médico que indicava que ele sofria de Síndrome de Apert. O conselho tutelar e os bombeiros foram acionados e a criança foi levada para o hospital, onde chegou com febre, suja e em condições de maus-tratos.

O delegado Ivanir Caliari relatou que a situação gerou grande comoção entre os passageiros, que se mobilizaram para fornecer informações sobre o pai da criança. Através das câmeras de segurança, os policiais conseguiram rastrear o homem, que foi encontrado na clínica de reabilitação. Inicialmente, ele negou o abandono, mas, ao ser confrontado com a certidão de nascimento deixada no ônibus, confessou o crime, justificando sua ação por não ter condições de cuidar do filho.

A polícia também irá investigar a possível participação da mãe na situação. O pai já foi submetido à audiência de custódia e permanecerá preso. A criança continua internada, recebendo cuidados médicos.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 99982-3794

Visitas: 12238
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Estância Agora - 🌍 A verdade sem censura para você ! Notícias | Política | Desenvolvimento | Eventos | 🇧🇷 O que importa para você, a gente mostra.