O jogador brasileiro Vinicius Tobias, atualmente atuando pelo Shakhtar Donetsk, revelou uma reviravolta em sua vida pessoal ao descobrir que não é o pai biológico de sua filha, Maitê, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Ingrid Lima. A confirmação veio por meio de um exame de DNA que apontou como verdadeiro pai um entregador de açaí.
Vinicius, que recentemente fez uma tatuagem em homenagem à criança após seu nascimento, soube da situação um pouco mais de um mês depois da chegada de Maitê. Informações do Portal Leo Dias indicam que o atleta também teria se envolvido em uma traição durante o relacionamento com Ingrid.
A notícia rapidamente se espalhou, chamando atenção de veículos internacionais e fãs nas redes sociais. Atualmente, Vinicius não se manifestou sobre o caso e decidiu fechar os comentários em seu perfil no Instagram.
Ingrid Lima, por sua vez, utilizou suas redes sociais para esclarecer a situação. Ela contou que o relacionamento com Vinicius era instável e que ambos se envolveram com outras pessoas durante esse período. “Eu e Vinicius não estamos juntos há um tempo. Nesse tempo, me relacionei com outra pessoa e ele também. Ambos seguiram suas vidas. Nesse meio tempo, veio a Maitê. Decidimos fazer o teste de DNA, e a Maitê não é filha do Vinicius. Peço de coração para vocês pararem de atacar ele. Nós já sentamos e conversamos amigavelmente”, escreveu Ingrid, antes de desativar seu perfil no Instagram.
Vinicius Tobias, de apenas 20 anos, é natural de São Paulo e começou sua carreira nas categorias de base do Internacional. Em 2022, foi transferido para o Shakhtar Donetsk, onde passou duas temporadas emprestado ao Real Madrid, atuando na equipe B e até fazendo uma partida pelo time principal. Ele retornou ao Shakhtar nesta temporada.